Sessão do Clube de Leitura e Escrita amanhã no Sabugal

A Biblioteca Municipal do Sabugal recebe amanhã a 5.ª sessão do clube de Leitura e Escrita Aberta, onde será debatida a obra “Confissões de uma liberal”.

A 5.ª sessão do Clube de Leitura e Escrita Aberta, de entrada livre, decorre amanhã, dia 8 de fevereiro, sexta-feira, na Biblioteca Municipal do Sabugal, pelas 14h30.

Neste encontro, a participante Natália Clamote, apresentará a obra “Confissões de uma Liberal”, de Maria Filomena Mónica, publicado em 2007. Segundo a organização, trata-se de uma compilação de crónicas, anteriormente publicadas na imprensa, onde a investigadora, que viveu muitos anos fora do país, analisa com um olhar inconformado, cético e liberal a realidade portuguesa e estrangeira. 

O Clube de Leitura e Escrita Aberta é promovido pelo Centro Local de Aprendizagem da Universidade Aberta, no Sabugal, em parceria com a Câmara Municipal do Sabugal, e “procura ser um espaço aberto de conversas informais, de participação cultural e de partilha de leituras e experiências sensoriais”.

Para mais informações contactar a organização através do endereço de email CLA.Sabugal@uab.pt ou através dos números 271 752 230 ou 915 676 356.


Conteúdo Recomendado