Sessão de informação sobre Comércio Digital amanhã no NERGA

No próximo dia 30 de abril, o NERGA e a ACEPI- Associação da Economia Digital promovem uma sessão de informação sobre Comércio Digital.

O NERGA – Associação Empresarial da Região da Guarda em colaboração com a ACEPI – Associação da Economia Digital promovem no próximo dia 30 de abril, pelas 16 horas, nas instalações do NERGA, uma sessão de esclarecimento subordinada ao tema Comércio Digital. Esta iniciativa pretende ajudar a capacitar as empresas, da área do comércio e serviços, para a economia digital.

Segundo uma nota informativa, nesta sessão será abordada a importância do comércio digital e o modo como o mercado online permite captar novos clientes e expandir os negócios. No final da sessão, os presentes receberão um voucher 3 em 1, com acesso a ferramentas para construção de site, email e domínio gratuito .PT por um ano.

O Programa Comércio Digital é uma iniciativa da ACEPI em parceria com a Confederação do Comércio e Serviços de Portugal (CCP), entre outros parceiros, e visa mobilizar os empresários para a digitalização do seu negócio, promovendo a adoção de uma presença digital  (adaptada às ferramentas e plataformas móveis e apoiada em marketing digital), a incorporação de tecnologia nos seus modelos de negócio, bem como a desmaterialização dos processos com clientes e fornecedores por via da utilização das tecnologias de informação e comunicação  (TIC). 


Conteúdo Recomendado