Sensibilização para evitar consumo desnecessário de papel

Em Foz Côa Na sequência da comemoração do Dia Mundial da Floresta (21 de Março), o Município de Vila Nova de Foz Côa associou-se à Resíduos do Nordeste na divulgação da acção “Consumo Sustentável – Zer0 Papel”, realizada na segunda-feira, dia 23. A proposta da Resíduos do Nordeste é que se evite o consumo desnecessário […]

Em Foz Côa

Na sequência da comemoração do Dia Mundial da Floresta (21 de Março), o Município de Vila Nova de Foz Côa associou-se à Resíduos do Nordeste na divulgação da acção “Consumo Sustentável – Zer0 Papel”, realizada na segunda-feira, dia 23. A proposta da Resíduos do Nordeste é que se evite o consumo desnecessário de papel.
 
Plantação de árvores por alunos
 
Aproveitando ainda as comemorações do Dia da Floresta, a autarquia fozcoense organizou um programa tendo em vista a sensibilização dos alunos do Concelho para a importância da preservação da qualidade do ambiente. As actividades decorreram nas freguesias do Concelho, com a plantação de árvores pelos alunos de cada localidade. Durante os 365 dias subsequentes, as árvores ficam ao cuidado dos alunos intervenientes na sua plantação, estando prevista, para o próximo ano, a verificação de quem foram os melhores amigos das árvores.

Conteúdo Recomendado