Seminário sobre “A Gestão da Marca, Cooperativismo e Comunicação no Setor dos Vinhos” em Pinhel

O evento insere-se na 5ª edição do certame Beira Interior – Vinhos & Sabores, que se realiza em Pinhel este fim-de-semana, no Centro Logístico de Pinhel.

Este sábado, dia 16, realiza-se um seminário sobre “A Gestão da Marca, Cooperativismo e Comunicação no Setor dos Vinhos” no âmbito da 5ª edição do certame Beira Interior – Vinhos & Sabores, que se realiza em Pinhel este fim-de-semana, no Centro Logístico de Pinhel.

A sessão de abertura está marcada para as 10 horas com a presença do presidente da Câmara de Pinhel, Rui Ventura e o presidente da Comissão Vitivinícola da Beira Interior, Rodolfo Queirós. Seguindo uma apresentação sobre “A Internacionalização dos Vinhos Portugueses” por Jorge Monteiro, presidente da ViniPortugal. Depois o presidente da FENADEGAS, Jorge Basto Gonçalves, irá abordar “A importância do Associativismo e do Cooperativismo”.

Por último, Marta Ramalho, Wine Marketeer e professora, vai falar sobre “A Gestão da Marca e a Comunicação no Setor dos Vinhos”. No final, cerca das 12h15, está previsto o debate e o encerramento.


Conteúdo Recomendado