Seminário "Portugal 2020 - Apoio às Empresas", dia 29 de setembro

Portugal 2020

Póvoa de Varzim recebe, no dia 29 de setembro, terça-feira, às 18 horas, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, o Seminário “Portugal 2020 – Apoio às Empresas”, com a presença do Secretário de Estado do Desenvolvimento Regional, Manuel Castro Almeida.

O Seminário tem como objetivo proporcionar aos participantes um conhecimento mais aprofundado sobre o modelo de funcionamento do Novo Quadro Comunitário de Apoio e seus principais programas de incentivo ao investimento das empresas.

O Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, fará a abertura do Seminário, seguindo-se a intervenção “Norte 2020” de António Teixeira – Secretário Técnico do Programa Operacional do Norte – Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDRN).

Miguel de Campos Cruz – Presidente do IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, I.P. irá falar sobre “Novos Incentivos às empresas no âmbito do Portugal 2020” e Luís Reis – Técnico da AICEP Portugal Global, E.P.E., Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal sobre “Internacionalização das PME’s”.

Depois de um momento de debate, o Secretário de Estado do Desenvolvimento Regional, Manuel Castro Almeida, fará o encerramento da sessão.


Conteúdo Recomendado