Seminário Internacional "Air Guarda" hoje no TMG

A Câmara Municipal da Guarda comemora hoje, dia 10, pela primeira vez, o Dia Municipal do Ar, com a realização de um seminário internacional sobre “Saúde e qualidade do ar”. Hoje, dia 10 de maio, a Câmara Municipal da Guarda promove no grande auditório do Teatro Municipal da Guarda (TMG) o seminário internacional “AIR Guarda […]

A Câmara Municipal da Guarda comemora hoje, dia 10, pela primeira vez, o Dia Municipal do Ar, com a realização de um seminário internacional sobre “Saúde e qualidade do ar”.
Hoje, dia 10 de maio, a Câmara Municipal da Guarda promove no grande auditório do Teatro Municipal da Guarda (TMG) o seminário internacional “AIR Guarda 2013 – Saúde e Qualidade do Ar”. A iniciativa irá decorrer a partir das 9 horas e durante todo o dia no TMG. Este seminário reúne especialistas nas mais diversas valências. “A Importância da Poluição na Qualidade do Ar Exterior”, “Poluentes Domésticos e Qualidade do Ar Interior”, “Doenças Respiratórias e Importância dos Tratamentos em Altitude” e “Iniciativas Bioclimáticas na Guarda” são os temas a abordar. O objetivo deste Seminário é relizar um debate e apontar caminhos para estratégia de um desenvolvimento sustentável. Trata-se de uma iniciativa que conta com a parceria da Guard`Ar, do Instituto Politécnico da Guarda, da Universidade da Beira Interior, da Unidade Local de Saúde da Guarda e do Teatro Municipal da Guarda.

Conteúdo Recomendado