Evento Terminado em 2022-09-23 17:30:00

Seminário “Desenlear Pensamento” realiza-se no TMG

Início: 2022-09-23 08:30:00
Fim: 2022-09-23 17:30:00
Local do Evento: Teatro Municipal da Guarda
Entidade Promotora: Terceira Pessoa Associação

A inscrição é gratuita, mas obrigatória e limitada aos lugares existentes, sendo que os interessados deverão inscrever-se até ao dia 17 de setembro

O pequeno auditório do Teatro Municipal da Guarda (TMG) vai acolher no próximo dia 23 de setembro, o seminário “Desenlear Pensamento” que conta com o apoio da Câmara Municipal da Guarda.


Segundo o programa do evento, a abertura do secretariado está previsto para as 8h30, seguindo-se a sessão de boas-vindas às 9h15.


A sessão de abertura conta com a presença de Rui Abrunhosa Gonçalves, diretor Geral de Reinserção e Serviços Prisionais, Américo Rodrigues, diretor Geral das Artes e o presidente da Câmara da Guarda, Sérgio Costa.


Trata-se de um evento que pretende ser “um momento de partilha, reflexão, debate e análise do impacto que os projetos de intervenção artística têm na reinserção social”.


O seminário está englobado no âmbito do projeto de intervenção artística “Espíritos Livres”, desenvolvido pela Terceira Pessoa Associação no Estabelecimento Prisional da Guarda, que contou com o apoio do Programa Arte e Reinserção Social da Direção-Geral das Artes.


A inscrição é gratuita, mas obrigatória e limitada aos lugares existentes, sendo que os interessados deverão inscrever-se até dia 17 de setembro AQUI.


Conteúdo Recomendado