Seminário de defesa pessoal sábado na Guarda

O pavilhão de S. Miguel (Guarda) vai acolher o primeiro Seminário de Defesa Pessoal este sábado, ministrado pelo mestre Shodai Kyôshi Jinha. Os praticantes de artes marciais locais e escolas de Jinha kenop nacionais vão treinar durante a manhã, sendo que o público em geral pode experimentar algumas técnicas à tarde. A iniciativa tem em […]

O pavilhão de S. Miguel (Guarda) vai acolher o primeiro Seminário de Defesa Pessoal este sábado, ministrado pelo mestre Shodai Kyôshi Jinha.
Os praticantes de artes marciais locais e escolas de Jinha kenop nacionais vão treinar durante a manhã, sendo que o público em geral pode experimentar algumas técnicas à tarde. A iniciativa tem em conta a defesa face a situações de violência, em linha com o Jinha kenop, que tem o seu “dojo” no ginásio do estádio municipal. Esta arte marcial divide-se em exercícios básicos, movimentos de ataque e defesa, arte clássica com armas, defesa pessoal de rua e combates de competição. Mais informações e inscrições através de telefone 917361571 ou email jinha@jinhakenpo.com.

Conteúdo Recomendado