Semana do Caloiro da Guarda começa hoje

De 31 de outubro a 6 de novembro, o Pavilhão Municipal da Guarda irá acolher a festa dos estudantes.

A Associação Académica da Guarda deu a conhecer o cartaz que inclui ainda o tradicional Desfile e Batismo do Caloiro, Arraial da Cerveja, Noite de Tunas e Baile do Caloiro.
Os festejos irão arrancar hoje, dia 31 de outubro, no “Bar Bacalhau”, com o Arraial da Cerveja, animado por Ângelo Brás e Dj André Almeida. No dia seguinte o bar da Associação Académica, localizado no campus do Instituto Politécnico da Guarda, acolhe as “Garotas de Ipanema” e Dj Perez. O dia 2 de novembro será dedicado às tunas com atuações da Egitúnica – Tuna Feminina do Instituto Politécnico da Guarda e da Tuna Académica da Guarda – Copituna d’Oppidana. Dj Set e Virgílio Faleiro completam a noite.  No dia 3 de novembro, o destaque vai para a atuação dos santomenses Calema que prometem animar os presentes no Pavilhão Municipal da Guarda com ritmos africanos. Kappa Jota e Dj Big sobem também ao palco nessa noite. As sonoridades mudam na noite seguinte (4 de novembro) com o rapper português Dillaz a ser protagonista.Tilhon, 100 Ensaios e Dj Dílcio irão também atuar. No sábado (5 de novembro), o dia será marcado pelo Desfile e Batismo dos caloiros do Instituto Politécnico da Guarda. À noite Mastiksoul, produtor português nomeado entre os melhores do Mundo fará as delícias dos presentes apresentando o seu último single “Gasosa”. A Banda Jackpot e Dj Gabriel Marques “fecham a noite”.
No domingo, dia 6 de novembro, o Bar da Associação Académica acolhe o Baile do Caloiro, que será complementado com novo Arraial da Cerveja.
Os bilhetes podem ser adquiridos na secretaria da Associação Académica da Guarda (AAG), a partir das 14 horas.
O bilhete geral tem um custo de 23 euros para sócios da AAG com quotas em dia, e ainda com a oferta de 1 McMenu do McDonald’s aos 300 primeiros. Para os não estudantes o bilhete geral tem um custo de 37 euros.
Pode consultar todas as informações sobre o evento aqui.




Conteúdo Recomendado