Semana do Caloiro arranca hoje na Guarda

Até ao dia 11 de novembro, o Pavilhão do Estádio Municipal, na Guarda, vai receber a Semana Académica do Caloiro.

De 5 a 11 de novembro, o pavilhão do Estádio Municipal da Guarda e o Bar da Associação Académica da Guarda irão ser palco de mais uma edição da Semana do Caloiro.

Os festejos arrancam hoje, dia 5 de novembro (segunda-feira), no “Bar Bacalhau”, com o Arraial da Cerveja, animado por Ângelo Brás e o Dj Rafa.

No dia seguinte, terça-feira, o bar da Associação Académica, localizado no campus do Instituto Politécnico da Guarda, será animado por Mary Dj e Dj Edd.

Na quarta-feira, a noite é dedicada às tunas, com a presença da Tuna Académica da Universidade da Beira Interior, Desertuna, Tuna Feminina do Instituto Politécnico da Guarda, Egitunica e a Tuna Masculina do Instituto Politécnico da Guarda, Copituna D’Opidanna. A noite termina com a atuação do acordeonista Virgílio Faleiro.

Para o dia 8, destaca-se a atuação da banda de covers The Undercovers e um Tributo à banda Xutos&Pontapés.

Na sexta-feira, dia 9 de novembro, a animação estará a cargo da banda 100Ensaios e de Toy.

No sábado, dia 10 de novembro, o dia será marcado pelo Desfile e Batismo dos caloiros do Instituto Politécnico da Guarda, na Alameda de Santo André. À noite irão atuar Freddy Strings and the Groovefellas e um ícone do hip hop português, Valete. A noite fecha com o set de Dj Dilcio.

A Semana do Caloiro termina com o habitual Baile do Caloiro e Arraial da Cerveja.

Para mais informações, aqui.

 



Conteúdo Recomendado