Semana do Caloiro' 17 arranca hoje na Guarda

Até domingo, dia 12 de novembro, o pavilhão do Estádio Municipal da Guarda e o Bar da Associação Académica da Guarda irão ser palco de mais uma edição da Semana do Caloiro.

Os festejos começam hoje, no “Bar Bacalhau”, com o Arraial da Cerveja, animado por Ângelo Brás e o Dj Left . Amanhã, dia 7 de novembro, o bar da Associação Académica, localizado no campus do Instituto Politécnico da Guarda, será animado pelo Dj Martinez e o Dj Gabriel Marques.

No dia 8 de novembro (quarta-feira), a noite será animado pelo DJ Set, atuação do acordeonista Vírgilio Faleiro e Olga Ryazanova.

Na quinta-feira, o dia será dedicado às tunas com atuações da Egitúnica – Tuna Feminina do Instituto Politécnico da Guarda. Dj Set, Dj Santoro e Ademar completam a noite.

Na sexta-feira, dia 10 de novembro, a animação estará a cargo dos “Undercovers”, Quim Barreiros e Dj Tiger Lewis. No sábado, dia 11 de novembro, o dia será marcado pelo Desfile e Batismo dos caloiros do Instituto Politécnico da Guarda. À noite irão atuar a Tuna Académica da Guarda – Copituna d’Oppidana e os Slow J.  O DJ Jerule e Dj Dilcio “fecham a noite”.

No domingo, dia 12 de novembro, o Bar da Associação Académica acolhe o Baile do Caloiro, que será animado pelo Dj Edd.

O bilhete geral tem um custo de 23 euros para sócios da AAG com quotas em dia, e ainda com a oferta de 1 McMenu do McDonald’s aos 300 primeiros. Para os não estudantes o bilhete geral tem um custo de 37 euros.

Para mais informações aqui.


Conteúdo Recomendado