Seleção portuguesa sub-20 defronta Uzbequistão a 25 de abril na Covilhã

A seleção portuguesa de futebol sub-20 joga com o Uzbequistão a 25 de abril, na Covilhã, num encontro de preparação para o Campeonato do Mundo da Turquia. A informação foi adiantada este sábado por Carlos Pinto, presidente da Câmara Municipal da Covilhã, que se manifestou satisfeito com a escolha do Complexo Desportivo da cidade para […]

A seleção portuguesa de futebol sub-20 joga com o Uzbequistão a 25 de abril, na Covilhã, num encontro de preparação para o Campeonato do Mundo da Turquia.
A informação foi adiantada este sábado por Carlos Pinto, presidente da Câmara Municipal da Covilhã, que se manifestou satisfeito com a escolha do Complexo Desportivo da cidade para receber a partida. A formação orientada por Edgar Borges disputa o Campeonato do Mundo de 21 de junho a 13 de julho. A última vez que a casa do Sporting da Covilhã foi palco de um jogo da seleção portuguesa foi em maio de 2010, durante o estágio da equipa principal na Covilhã, que antecedeu o Mundial da África do Sul, quando defrontou Cabo Verde e os Camarões.

Conteúdo Recomendado