Secretário de Estado da Juventude e do Desporto visita Seia

No âmbito da implementação do Projeto Gym4all, o Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, visita o concelho de Seia esta quinta-feira.

No próximo dia 18 de abril, quinta-feira, o Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, visita o concelho de Seia, no âmbito da implementação do Projeto Gym4all, um dos projetos vencedores do Orçamento Participativo Jovem Portugal 2017, promovido pelo Governo.

A visita inicia no Gimnodesportivo Municipal Padre Martinho, em São Romão, pelas 11 horas, onde estão programadas intervenções do Presidente da Câmara Municipal de Seia, Filipe Camelo, e do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto de João Paulo Rebelo, a que se seguirá uma aula experimental de ginástica com o projeto Gym4All.

Segundo uma nota da autarquia de Seia, o “Gym4All” foi submetido por um grupo de estudantes do concelho de Seia e tem como principal compromisso garantir um nível de igualdade de oportunidades no acesso a equipamentos móveis que promovam a implementação e desenvolvimento das diferentes modalidades gímnicas nos concelhos de Seia, Gouveia e Oliveira do Hospital. Para o efeito foram adquiridos um conjunto de equipamentos gímnicos e, tendo em vista a operacionalização do projeto nos municípios visados, foi estabelecido um acordo de colaboração de suporte à utilização dos equipamentos entre os Municípios de Seia, Gouveia e Oliveira do Hospital.

 

PROGRAMA

11H – Receção ao Secretário de Estado da Juventude e do Desporto
(Gimnodesportivo Municipal Padre Martinho – São Romão)
– Boas vindas com a interpretação do Hino Footpáscoa, pelas crianças e jovens participantes daquele programa municipal de ocupação de tempos livres

11H10 – Intervenção do Presidente da Câmara Municipal de Seia
11H15 – Intervenção do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto
11H20 – Aula experimental de ginástica com o projeto Gym4all
12H – Encerramento


Conteúdo Recomendado