Santamaria, Brigada Victor Jara e Remember Revival Band na Feira Terras do Lince

A Feira Terras do Lince regressa a Penamacor de 27 a 29 de julho. Música, animação de rua, expositores e tasquinhas prometem animar o certame.

A Remember Revival Band, os Santamaria e a Brigada Victor Jara são os cabeças de cartaz da Feira Terras do Lince – Feira de Produtos Regionais, que decorre em Penamacor, entre 27 e 29 de julho, no Jardim da República e junto ao ex-quartel da vila. Na sexta-feira dia 27, a Remember Revival Band promete revisitar os sucessos intemporais dos anos 80 e, no sábado, dia 28, é a vez dos Santamaria subirem ao palco. No domingo, a Brigada Victor Jara, a maior banda de Musica Tradicional Portuguesa, garante animação ao certame. A inauguração da Feira Terras do Lince acontece pelas 17:00 de sexta-feira e vai contar com cerca de 50 expositores de produtos regionais e artesanato, durante os três dias em que decorre o certame, além das habituais tasquinhas. O Dj The Fox, na sexta-feira, a Dj Lady Van, no sábado, o Grupo de Cantares de Pedrógão de São Pedro e a Banda Filarmónica da Aldeia de João Pires, no domingo, são os outros espetáculos musicais que fazem parte do programa.

O evento conta, ainda, com teatro e animação de rua, com os Fanfarralhados, os Rurais, os Bordões da Beira e a Rock Academy, na sexta-feira, Dom Quixote, a Marchina do Botequim, Celtitando e os espanhóis Aras Navi, no sábado, e Fanfarra Nem Fa Nem Fum e Leo, Belita e os Filhos Magic, no domingo. As crianças não foram esquecidas e existirá um espaço infantil disponível, no Jardim da República, com insufláveis, face painting, caça ao tesouro e outras surpresas. Destaque, também, para o desafio de orientação Orilince, que decorrerá no sábado.

A Feira Terras do Lince marca o calendário de verão em Penamacor, com uma mostra de produtos regionais, dos quais se destacam o mel, o azeite, as azeitonas, os enchidos, os doces, e os licores, dando a conhecer o que de melhor se produz no concelho. Ao certame não falta música, animação e teatro de rua, artesanato regional, gastronomia, as tradicionais tasquinhas e animação infantil que prometem alegrar os visitantes, nos três dias em que decorre o evento. A Feira Terras do Lince é também um local privilegiado para realizar negócios.

Mais informações e programa AQUI


Conteúdo Recomendado