Ryanair regressa à campanha dos 9,90€ por trajeto para 13 cidades da Europa

Depois de no início do mês ter lançado as suas promoções de inverno, onde dizia disponibilizar 500 mil lugares ao preço de 9,99 euros por trajecto, a companhia de aviação low cost Ryanair decidiu disponibilizar mais 250 mil lugares ao mesmo preço promocional.

A campanha – denominada “Loucura a meio da semana” – foi lançada esta terça-feira e estará em vigor até à meia-noite da próxima quinta-feira, dia 12 de novembro.

Esta promoção envolve os voos realizados às terças, quartas e quintas-feiras, entre os meses de novembro e janeiro, mas não está generalizada a todos os destinos da companhia, nem sequer em todos os  73 aeroportos onde a Ryanair tem montada uma base para operação.

A partir de Portugal, apenas as ligações de e para o aeroporto de Lisboa estão contempladas nesta promoção. as restantes cidades de origem e /ou destino são Atenas (Grécia), Berlim e Colónia (Alemanha) Bruxelas (Bélgica), Copenhaga (Dinamarca), Dublin (Irlanda), Londres e Manchester (Reino Unido), Milão e Roma (Itália) e Varsóvia (Polónia).

Para mais informações visite o site www.ryanair.com


Conteúdo Recomendado