Ryanair apresenta novo serviço de aluguer de automóveis

Fonte: http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/3/34/Bristol_airport_ryanair_EI-DLO.JPG

A Ryanair , companhia aérea favorita da Europa, lançou na terça-feira, 25 de Agosto, o serviço “Ryanair Car Hire” e anunciou uma nova parceria com CarTrawler , uma plataforma de serviços de aluguer de automóveis, permitindo aos clientes da Ryanair reservar a maior variedade de automóveis aos melhores preços no website Ryanair.com.

Esta nova parceria de aluguer de automóveis, oferece aos clientes Ryanair a conexão direta com mais de 1.500 agentes líderes de aluguer de automóveis em mais de 30 mil aeroportos e cidades, através de 174 países diferentes. O lançamento do novo serviço “Ryanair Car Hire” é o mais recente de uma série de melhorias realizadas pela Ryanair, respetivas ao programa Sempre a Melhorar. Muitas mais novidades serão lançadas, entre elas um novo website personalizado, novos interiores de cabine e novos uniformes para a tripulação da empresa.

“Ryanair Car Hire” estará disponível no website official Ryanair.com a partir de terça-feira, 1 de setembro.

Em Londres, O CEO da Ryanair, Michael O’Leary, disse: ” Na sequência de um amplo processo de seleção, a Ryanair tem o prazer de anunciar uma nova parceria com a empresa CarTrawler através do lançamento da  “Ryanair Car Hire”. Deste modo, tornamos possível oferecer aos nossos  mais de 103M clientes, a maior variedade e o melhor serviço de aluguer de automóveis. Esta é a mais recente de uma série de melhorias realizadas no seguimento do nosso programa “Sempre a Melhorar”,  dirigido à satisfação total do cliente.Os clientes da Ryanair já desfrutam das tarifas mais baixas da Europa e a nossa parceria com a CarTrawler vai agora garantir os preços mais baixos de aluguer de automóveis sempre que voem  com a Ryanair.

Por sua vez, o CEO da CarTrawler, Mike McGearty, disse que “a Ryanair está na vanguarda da venda de viagens online. A CarTrawler é o parceiro de aluguer de automóvel ideal, já que conta com a escala, expertise e tecnologia necessárias para cumprir a promessa Sempre a Melhorar. Esta nova parceria é a combinação entre duas empresas pioneiras nas suas respetivas áreas: A Ryanair transformou o transporte aéreo e a CarTrawler continua a fornecer soluções inovadoras de transporte terrestre para companhias aéreas em todo o mundo. Estamos ansiosos por oferecer aos clientes Ryanair uma melhorada experiência de aluguer de automóveis, enquanto garantimos o melhor retorno possível para a Ryanair e seus investidores.”


Conteúdo Recomendado