Rubel atua este sábado no Open Sounds no Fundão

O concerto realiza-se no dia 6 de abril, às 22 horas, e terá lugar n’A Moagem – Cidade do Engenho e das Artes, no Fundão.

O Open Sounds invade as aragens da Gardunha para receber o concerto de Rubel, um dos principais nomes da nova música popular brasileira. Na sua música, Rubel “junta o melhor da Música Popular Brasilleira, o melhor do folk americano e o melhor do indie”, numa “mistura mágica juntando letras intensas e uma voz deliciosa de se ouvir”, com influências de Bon Iver, Bob Dylan e Fleet Foxes.

Em 2018, Rubel foi nomeado ao Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum de Música Alternativa de Língua Portuguesa” com o álbum “Casas”. Após o lançamento do último disco, Rubel fez 65 concertos, em 51 cidades, dentro e fora do Brasil. 

O Open Sounds é uma iniciativa que visa destacar a Gardunha como um lugar onde as sonoridades internacionais e estilos musicais tem um papel inspirador e dinamizador dos fluxos culturais no interior do país.

Com lotação limitada, os bilhetes já se encontram à venda n’A Moagem – Cidade do Engenho e das Artes e no posto de turismo do Fundão.

 


Conteúdo Recomendado