Rua Almeida Garrett na Guarda cortada ao trânsito

O trânsito está cortado, desde segunda-feira, na Rua Almeida Garrett, que dá acesso à Escola Secundária da Sé, na Guarda, e ao Bairro de Nª. Sra. dos Remédios. A interrupção deve-se à execução de novas infraestruturas no âmbito do programa de regeneração urbana, adianta o município. Como alternativa, a autarquia recomenda a utilização da VICEG […]

O trânsito está cortado, desde segunda-feira, na Rua Almeida Garrett, que dá acesso à Escola Secundária da Sé, na Guarda, e ao Bairro de Nª. Sra. dos Remédios.
A interrupção deve-se à execução de novas infraestruturas no âmbito do programa de regeneração urbana, adianta o município. Como alternativa, a autarquia recomenda a utilização da VICEG no sentido ascendente e da Rua Álvaro Gil Cabral no sentido descendente. Nesta rua a circulação de pesados e pesados passageiros está interdita. O mesmo acontecendo no acesso ao centro pela VICEG, via Bairro Nª Srª dos Remédios, que só será permitido a moradores, devendo os automobilistas utilizar como alternativa a rotunda do “G”. A autarquia espera que esta fase da empreitada fique concluída «durante o período de férias escolares, evitando desta forma maiores constrangimentos». A intervenção na Rede Viária Estruturante do Bairro do Bonfim abrange quatro ruas, que formam entre si um círculo alongado, e o objetivo é aumentar a fluidez e a segurança rodoviárias, principalmente na Rua Almeida Garrett.

Conteúdo Recomendado