Rota das Amendoeiras regressa à CP em março

A Rota das Amendoeiras permite apreciar as amendoeiras floridas de Trás-os-Montes e Alto Douro.

Nos sábados 16 e 23 de março, a CP – Comboios de Portugal volta a organizar a Rota das Amendoeiras, o passeio que permite apreciar as amendoeiras floridas de Trás-os-Montes e Alto Douro e conhecer algumas componentes culturais e gastronómicas da Beira Alta e Alto Douro.

Segundo a organização, este ano, excecionalmente, com uma alteração de trajeto, o comboio especial parte de Porto Campanhã às 07 horas, com destino a Celorico da Beira, com chegada prevista pelas 09h53. A partir desta estação, o passeio prossegue por uma das Rotas à escolha:

ROTA A: Celorico da Beira, Museu do Côa (visita guiada), Vila Nova de Foz Côa (tempo para almoço), Figueira de Castelo Rodrigo (tempo livre), Castelo Rodrigo (tempo livre), Miradouro da Serra da Marofa (vista panorâmica), Almeida (tempo livre), Vila Franca das Naves.

ROTA B: Celorico da Beira, Trancoso (tempo livre), Meda (tempo para almoço), Marialva (visita guiada), Museu do Côa (visita guiada), Foz Côa (tempo livre), Celorico da Beira.

No regresso, o comboio especial parte da estação de Vila Franca das Naves às 19h43, com chegada a Porto Campanhã às 23 horas.

O preço para os adultos varia entre 44 euros em 1ª classe e 39 euros em 2ªclasse, enquanto para as crianças, varia entre 25 euros e 22 euros, independentemente da Rota escolhida.


Conteúdo Recomendado