"Responsabilidade social e desenvolvimento do território" em debate no TMG

A Mesa Redonda subordinada ao tema “Responsabilidade social e desenvolvimento do território” realiza-se no próximo dia 15 de outubro, a partir das 14 horas.

No próximo dia 15, terça-feira, o Café Concerto do Teatro acolhe uma Mesa Redonda dedicada ao tema “Responsabilidade social e desenvolvimento do território”, organizado pela EAPN Portugal / Núcleo Distrital de Guarda, com o apoio da Câmara Municipal da Guarda.

Na sessão de abertura, que tem início marcado para as 14h30, estará presente Luís Dantas, da direção da EAPN Portugal, Carlos Monteiro, presidente da Câmara Municipal da Guarda, e Jacinto Dias, diretor do Centro Distrital de Segurança Social da Guarda.

A iniciativa conta com a presença de vários convidados, como Anabela Dinis, vice-reitora e docente da Universidade da Beira Interior, Cecília Amaro, vereadora da Câmara Municipal da Guarda, João Gonçalves, coordenador executivo do Núcleo Empresarial da Região da Guarda – NERGA, Rute Abreu, diretora da Unidade de Investigação para o Desenvolvimento do Interior e docente do Instituto Politécnico da Guarda, entre outros.

Os interessados devem inscrever-se através do endereço de email guarda@eapn.pt.


Conteúdo Recomendado