Mesa Redonda “Responsabilidade social e desenvolvimento do território” decorre hoje no TMG

A Mesa Redonda subordinada ao tema “Responsabilidade social e desenvolvimento do território” encontra-se a decorrer hoje no Teatro Municipal da Guarda.

O Café Concerto do Teatro Municipal da Guarda acolhe hoje uma Mesa Redonda dedicada ao tema “Responsabilidade social e desenvolvimento do território”, organizado pela EAPN Portugal / Núcleo Distrital de Guarda, com o apoio da Câmara Municipal da Guarda.

A sessão de abertura inicia às 14h30 onde estará presente Luís Dantas, da direção da EAPN Portugal, Carlos Monteiro, presidente da Câmara Municipal da Guarda, e Jacinto Dias, diretor do Centro Distrital de Segurança Social da Guarda.

A iniciativa conta com a presença de vários convidados, como Anabela Dinis, vice-reitora e docente da Universidade da Beira Interior, Cecília Amaro, vereadora da Câmara Municipal da Guarda, João Gonçalves, coordenador executivo do Núcleo Empresarial da Região da Guarda – NERGA, Rute Abreu, diretora da Unidade de Investigação para o Desenvolvimento do Interior e docente do Instituto Politécnico da Guarda, entre outros.


Conteúdo Recomendado