Regional de XCO desafia os caminhos da Serra da Esgalhada (Fornos de Algodres)

A Serra da Esgalhada é o cenário escolhido para receber no próximo sábado e domingo, dia 30 e 31 de maio, a 2ª Prova Regional de XCO em Fornos de Algodres, uma organização da Associação Regional de Ciclismo de Viseu e com a colaboração da Associação Desportiva de Fornos de Algodres – Ciclismo.

Os melhores ciclistas da modalidade vão estar à prova naquele que será um verdadeiro percurso de competição de montanha, marcado pela forte presença da natureza.

O programa da 2ª Prova Regional de XCO em Fornos de Algodres começará no dia 30 de maio às 14h30 com a abertura do secretariado e com um período para treinos entre as 14h30 e as 17 horas. Já no dia 31 de maio, o dia inicia-se pelas 7 horas com a abertura do secretariado, tendo durante o dia várias partidas da corrida e entrega de prémios, terminando às 17 horas com o encerramento desta prova.

A 2ª Prova Regional de XCO em Fornos de Algodres tem o apoio do Município de Fornos de Algodres, da Associação Desportiva de Fornos de Algodres – Ciclismo, da Associação Regional de Ciclismo de Viseu e da Federação Portuguesa de Ciclismo.



Conteúdo Recomendado