Reforço de equipas de sapadores florestais em todo o País

Apresentação de candidaturas até 2 de Fevereiro Com o objectivo de reforçar e expandir o corpo especializado de Sapadores Florestais foi aberto concurso para a constituição de 60 Equipas de Sapadores Florestais (ESF) para todo o País.   A criação das equipas de sapadores florestais será feita na proporção de 60% para as câmaras municipais […]

Apresentação de candidaturas até 2 de Fevereiro

Com o objectivo de reforçar e expandir o corpo especializado de Sapadores Florestais foi aberto concurso para a constituição de 60 Equipas de Sapadores Florestais (ESF) para todo o País.
 
A criação das equipas de sapadores florestais será feita na proporção de 60% para as câmaras municipais que não disponham de ESF e as restantes 40% para as organizações de produtores florestais. Os critérios de prioridade para a selecção de candidaturas obedecerão à inexistência de equipas de sapadores florestais na área objecto de candidatura e ao espaço florestal crítico em incêndios florestais. Se se verificar contingente não atribuído serão seleccionadas as candidaturas dos conselhos directivos de baldios e das juntas de freguesia.
 
O período para apresentação de candidaturas decorre até dia 2 de Fevereiro.

Conteúdo Recomendado