Receção ao Caloiro de 17 a 24 de outubro na Covilhã

Estão já definidas as datas da semana que é o destaque do Programa de Integração ao Caloiro, organizado pela AAUBI.

Uma das novidades deste ano é a recuperação do programa ArtUBI.

A Associação Académica da Universidade da Beira Interior (AAUBI) está já a preparar o próximo ano letivo, altura em que a UBI deverá receber várias centenas de novos estudantes. O Programa de Integração ao Caloiro voltará a ter como ponto alto mais uma semana de Receção ao Caloiro, que já tem datas definidas. Vai ter lugar entre os dias 17 e 24 de outubro.

Desta vez, “com a inclusão do ArtUBI, projeto histórico da AAUBI que é agora recuperado e visa a realização de diversas iniciativas relacionadas com arte e cultura”, anuncia a organização estudantil, que promete mais novidades sobre estas iniciativas numa página do Facebook do evento, que “estará disponível brevemente”.

Para já está definido que o ArtUBI terá lugar no sábado, dia 17 de outubro, antecedendo a Serenata, que tem lugar no domingo, dia 18. Segue-se a Festa da Cerveja (19 de outubro); Desfile para eleição do Miss e Mister AAUBI; e Latada e Noite de Tunas (21 de outubro). Nos últimos três dias, entre 22 e 24, a ANIL recebe os tradicionais com concertos.


Conteúdo Recomendado