Rali Vila de Belmonte regressa no domingo

O Município de Belmonte organiza no próximo domingo, dia 15 de setembro, a quarta edição do evento desportivo “Rali Vila de Belmonte”.

A iniciativa desportiva “Regularidade Sport Vila de Belmonte”, promovida pelo Município de Belmonte, realiza-se no dia 15 de setembro.

A prova é disputada em estrada e, segundo a organização, compreende setores de regularidade fechados à circulação, com velocidades médias impostas, limitadas a 65 km/h, com 10% de tolerância, e ligados entre si por percursos de ligação.

Toda a informação útil sobre a prova, designadamente, as normas de inscrição e o regulamento aprovado pela FPAK – Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting, poderá ser consultada aqui ou enviando e-mail para lusitania.ac@gmail.com

A autarquia informa ainda que devido à realização do IV Rali de Belmonte, no próximo dia 15 de setembro (domingo) o percurso de passagem da prova, que segue em anexo, irá estar fechado entre as 9 e as 18 horas. O acesso será apenas permitido, a viaturas de socorro urgente que levará naturalmente à interrupção da prova. Os residentes apenas o poderão fazer no intervalo de cada manga (janela de mais ou menos 10 minutos, de 40 em 40 minutos) e à hora de almoço (12h45 – 14h00).

A Câmara Municipal de Belmonte apela à compreensão de todos os automobilistas, moradores, bem como a toda a população. 


Conteúdo Recomendado