Rali Sernancelhe/Aguiar da Beira conta com 44 inscritos

A prova terá início com a passagem pela Super Especial, no centro de Sernancelhe esta sexta-feira, pelas 21h30.

Numa iniciativa partilhada pelos municípios de Sernancelhe e Aguiar da Beira e com organização do Clube Automóvel da Marinha Grande realiza-se a 6ª edição do Rali Sernancelhe/Aguiar da Beira, nos dias 21 e 22 de julho.

A prova, pontuável para a Taça Nacional de Ralis de Asfalto, Campeonato Regional de Ralis Centro – Jorge Amorim, Campeonato Nacional de Ralis GT, Campeonato Nacional de Ralis Iniciados e Challenge DS3 R1 conta com 44 inscritos.

Destaca-se a participação de Fernando Teotónio, atual líder da Taça Nacional de Ralis de Asfalto, que participa em Mitsubishi Lancer EVO VI, mas também para a presença de duas viaturas R5, bem como dos Porsche 997 GT3 de Adruzilo Lopes e Vasco Pascoal.

Depois de em 2012, a prova ter sido levada a cabo pela Câmara Municipal de Aguiar da Beira, como forma de homenagear a ARC Sport, empresa local que vem dignificando o nome dos ralis em Portugal há largos anos, “o rali atinge na edição de 2017 o seu máximo de inscritos, facto que comprova a boa aposta feita pelos municípios organizadores num evento que conta para todos diversos campeonatos nacionais”, refere a organização.

O Rali Sernancelhe/ Aguiar da Beira 2017 terá início com a passagem pela Super Especial, no centro de Sernancelhe, sexta-feira, pelas 21h30, seguindo-se depois nove classificativas nos três troços de Távora, Sernancelhe e Aguiar da Beira.

O Centro Operacional da competição estará instalado no Pavilhão Multiusos da “Terra da Castanha”, bem como o Parque Fechado.


Conteúdo Recomendado