Raid Clássico Ibérico: 120 carros clássicos passaram hoje pela Guarda

Barcelona-Madrid-Guarda-Lisboa, mais de 2.000 quilómetros para desfrutar durante oito etapas da mais longa corrida de regularidade para carros clássicos em estradas de terra na Europa.

A segunda edição do Raid Clássico Ibérico, com mais de 100 equipas de diferentes nacionalidades, atravessará a península ibérica e passou hoje, dia 21, pela Guarda. Este “desfile de carros clássicos” fez uma passagem pela Praça Luís de Camões.

Barcelona-Madrid-Guarda-Lisboa, mais de 2.000 quilómetros para desfrutar durante oito etapas da mais longa corrida de regularidade para carros clássicos em estradas de terra na Europa. Este raid internacional tem participantes de diferentes países europeus, tais como Holanda, Itália, Portugal, França e, claro, Espanha, que não querem perder a aventura épica de atravessar a Península Ibérica num carro clássico em estradas de terra batida.

O raid que começou no dia 16 de outubro, em Barcelona, entrou hoje em terras portuguesas e parou na Guarda, seguindo depois para Covilhã, Serra da Estrela (onde a etapa vai começar no ponto mais alto de Portugal) para descer ao nível do mar na Figueira de Foz. A partir daí, a última etapa começará e terminará nas margens do rio Tejo, no Monumento aos Descobrimentos, junto à Torre de Belém, no sábado, dia 23 de outubro.


Conteúdo Recomendado