PSD candidata vereador João Rodrigues à Câmara de Trancoso

O PSD de Trancoso vai candidatar o advogado e atual vereador João Rodrigues à presidência do município nas autárquicas deste ano, disse hoje o próprio à agência Lusa. João Rodrigues, de 55 anos, candidata-se pela primeira vez ao cargo, por o atual presidente social-democrata, Júlio Sarmento, no poder desde 1985, não se recandidatar por causa […]

O PSD de Trancoso vai candidatar o advogado e atual vereador João Rodrigues à presidência do município nas autárquicas deste ano, disse hoje o próprio à agência Lusa.
João Rodrigues, de 55 anos, candidata-se pela primeira vez ao cargo, por o atual presidente social-democrata, Júlio Sarmento, no poder desde 1985, não se recandidatar por causa da lei de limitação de mandatos. «Eu estou na Câmara com Júlio Sarmento há 28 anos e [a candidatura] é um desafio de continuidade, procurando fazer mais e melhor e continuar o progresso que vem traçado na Câmara e no concelho de Trancoso», justificou o candidato. João Rodrigues diz que aceitou o desafio do PSD «única e exclusivamente [para] servir os munícipes», acreditando que a vitória no ato eleitoral autárquico deste ano «é uma certeza». «O PSD vai continuar a ganhar e vai continuar a liderar o concelho de Trancoso», vaticina o advogado, que diz encabeçar uma lista «com muita qualidade, competência e seriedade». Referiu que os tempos atuais «são difíceis», por isso irá ter «muita cautela» com as promessas eleitorais, que apresentará ao eleitorado. O PS de Trancoso aposta, pela terceira vez, no professor e atual vereador Amílcar Salvador. Nas eleições autárquicas de 2009, o PSD obteve 50,54% dos votos e elegeu quatro mandatos e o PS arrecadou 45,30%, obtendo três mandatos.

Conteúdo Recomendado