PS do Sabugal promove debate sobre o futuro do concelho

A iniciativa, que irá juntar individualidades de diversos quadrantes com o objetivo de discutir o futuro do concelho, terá lugar no próximo sábado, dia 23, no auditório municipal do Sabugal. No âmbito das Jornadas do Interior, o Partido Socialista do Sabugal vai realizar no próximo sábado, dia 23 de fevereiro, a partir das 9h30, no […]

A iniciativa, que irá juntar individualidades de diversos quadrantes com o objetivo de discutir o futuro do concelho, terá lugar no próximo sábado, dia 23, no auditório municipal do Sabugal.
No âmbito das Jornadas do Interior, o Partido Socialista do Sabugal vai realizar no próximo sábado, dia 23 de fevereiro, a partir das 9h30, no auditório municipal do Sabugal, uma iniciativa intitulada “O Sabugal e o futuro” que irá juntar individualidades de diversos quadrantes com o objetivo de discutir o futuro do concelho raiano. As intervenções e os debates que constam do programa abordarão diversos assuntos, no âmbito de dois painéis temáticos, o primeiro intitulado “Sabugal um concelho de oportunidades” e o segundo “Dinamização da economia local”. Entre os oradores estarão pessoas com diferentes percursos de vida e experiências profissionais, nomeadamente empresários, professores e profissionais de diferentes quadrantes. A abertura dos trabalhos estará a cargo do ex-deputado Carlos Luís e o encerramento caberá ao antigo secretário de estado Vítor Ramalho e ao candidato do PS à Câmara Municipal do Sabugal António José Vaz. Segundo a organização, «a iniciativa socialista pretende promover a realização de um amplo e vivo debate entre os sabugalenses acerca das opções a tomar no futuro tendo em vista o desenvolvimento do concelho». O PS «entende que o concelho precisa de mudar e enveredar por uma gestão política competente e participada, razão pela qual considera fundamental ouvir as pessoas e colher ideias para o futuro». As jornadas do Interior estão abertas à participação de todos.

Conteúdo Recomendado