Prova de Motocross e Quadcross regressam a Seia

O Município de Seia recebe mais uma edição do Troféus Estrelas de Seia.

Está de regresso mais uma edição do Troféu Estrelas de Seia, coorganizada pelo Município de Seia com a chancela do piloto senense Mário Patrão, recordista nacional de títulos de todo-o-terreno e enduro.

As categorias Motos e Quads, voltam a estar presentes na edição deste ano, que se realiza no dia 18 de novembro, na Pista das Oliveiras, junto ao Santuário de Santa Eufêmia, em Paranhos da Beira.

Com entrada livre, a quinta edição do Troféu Estrelas de Seia inicia-se às 12h30, com a 1ª manga MX2, prolongando-se pela tarde com as outras categorias em competição, dando-se por finalizada com a entrega de prémios às 17h15.

Segundo uma nota da autarquia, a singularidade do evento, o único de desporto motorizado que acontece no concelho, a adrenalina e a qualidade dos pilotos participantes, com especial destaque para a estrela senense, Mário Patrão, perspetivam uma tarde em “alta” para os amantes das duas rodas.

A divulgação desta modalidade desportiva e o reconhecimento da carreira ímpar de Mário Patrão estão na génese da parceria estabelecida entre a autarquia e a RR Motos em 2011, como explica a mesma fonte.


Conteúdo Recomendado