Proprietário de quiosque na Guarda assaltado por três encapuzados

A Polícia Judiciária está a investigar o assalto a um quiosque da Guarda, praticado por três indivíduos encapuzados e armados, pelas 19h45 de terça-feira, quando o proprietário se preparava para fechar a porta. «Tinha a chave na porta e já só faltava desligar o computador, quando entraram três homens encapuzados. O que vinha na frente […]

A Polícia Judiciária está a investigar o assalto a um quiosque da Guarda, praticado por três indivíduos encapuzados e armados, pelas 19h45 de terça-feira, quando o proprietário se preparava para fechar a porta.
«Tinha a chave na porta e já só faltava desligar o computador, quando entraram três homens encapuzados. O que vinha na frente apontou-me uma arma e eu atirei-me para cima dele e ele ainda bateu contra os expositores», contou hoje à agência Lusa o proprietário do quiosque. Carlos Nunes ainda tentou evitar que os assaltantes levassem o dinheiro que tinha retirado da caixa, que estava distribuído por três pastas, mas não conseguiu. «Levaram o dinheiro todo que tinha feito durante o dia com a venda dos jornais, das raspadinhas, da lotaria, etc.», disse, desconhecendo o valor que lhe foi furtado. O empresário participou inicialmente o caso à PSP, mas passou depois para a alçada da Polícia Judiciária da Guarda por se tratar de um crime da sua competência.

Conteúdo Recomendado