Proprietário de ourivesaria do Sabugal ferido durante roubo

O proprietário de uma ourivesaria situada no centro da cidade do Sabugal ficou ferido durante um roubo ao estabelecimento, executado por dois homens encapuzados. Segundo fonte do Comando Territorial da GNR da Guarda, a ocorrência foi comunicada por cidadãos ao posto do Sabugal às 16h45, da passada segunda-feira. «O proprietário foi agredido com alguma violência […]

O proprietário de uma ourivesaria situada no centro da cidade do Sabugal ficou ferido durante um roubo ao estabelecimento, executado por dois homens encapuzados.
Segundo fonte do Comando Territorial da GNR da Guarda, a ocorrência foi comunicada por cidadãos ao posto do Sabugal às 16h45, da passada segunda-feira. «O proprietário foi agredido com alguma violência e foi transportado para o serviço de urgências do hospital da Guarda» indicou. A fonte referiu que o homem «sofreu uma pancada na zona da cabeça, não se sabe com que objeto, nem a gravidade dos ferimentos», admitindo que após a agressão «terá perdido os sentidos». A GNR adiantou que o roubo terá sido perpetrado por «dois indivíduos encapuzados, que entraram no estabelecimento e tinham outro indivíduo à espera, no exterior, numa viatura de apoio», na qual se puseram em fuga. «Não se sabe se atuaram armados», disse a mesma fonte, adiantando que elementos da GNR estão a fazer o levantamento dos valores roubados do interior da ourivesaria. No local também estiveram inspetores da Polícia Judiciária, que estão colaborar na investigação sumária.

Conteúdo Recomendado