Projeto WONDER UP na cidade da Guarda

O projeto WONDER UP surge do encontro entre duas mulheres com uma paixão em comum: o desenvolvimento pessoal.

O projeto, desenvolvido pela apresentadora de televisão e Dj, Rita Mendes, e a coach e empresária, Susana Menoita, aposta num evento que mudará a mentalidade dos empreendedores, empresários e público em geral, como referem as promotoras.

A WONDER UP aposta em prestar serviços de coaching e em realizar eventos sob a temática do desenvolvimento pessoal com um cunho muito particular e à imagem das duas mentoras, segundo o comunicado.

O primeiro evento WONDER UP, designado por “WONDER UP… GUARDA” conta com o apoio da Câmara Municipal da Guarda e irá decorrer no dia 15 de novembro, no pequeno auditório do Teatro Municipal da Guarda.

Segundo Susana Menoita, este primeiro evento pretende lançar-se da cidade mais alta para o resto do país, dando prioridade a cidades do interior norte, centro e sul, descentralizando assim a informação e a mediatização de eventos similares que costumam cingir-se a cidades como Lisboa e Porto.

No evento WONDER UP…GUARDA estarão presente alguns empresários locais e um conjunto de oradores de excelência.

A apresentação do projeto e do evento será realizada no dia 8 de outubro, pelas 17 horas, na Sede da Comissão Vitivinícola da Região da Beira Interior, onde as organizadoras responderão a todas as questões e revelarão um pouco mais acerca deste novo conceito.

No final serão servidos alguns aperitivos e vinhos para degustação.

Os interessados têm até ao dia 5 de outubro para confirmar a sua presença através do e endereço de e-mail: sumenoita@wonderup.pt.




Conteúdo Recomendado