Projeto WONDER UP amanhã na cidade da Guarda

O projeto WONDER UP surge do encontro entre duas mulheres com uma paixão em comum: o desenvolvimento pessoal.

O primeiro evento WONDER UP, designado por “WONDER UP… GUARDA” conta com o apoio da Câmara Municipal da Guarda e decorre amanhã, dia 15 de novembro, no pequeno auditório do Teatro Municipal da Guarda, com início marcado para as 9 horas.

O projeto, desenvolvido pela apresentadora de televisão e Dj, Rita Mendes, e a coach e empresária, Susana Menoita, aposta num evento que mudará a mentalidade dos empreendedores, empresários e público em geral, como referem as promotoras.

Segundo o comunicado, a WONDER UP aposta em prestar serviços de coaching e em realizar eventos sob a temática do desenvolvimento pessoal com um cunho muito particular e à imagem das duas mentoras. 

Segundo Susana Menoita, este primeiro evento pretende lançar-se da cidade mais alta para o resto do país, dando prioridade a cidades do interior norte, centro e sul, descentralizando assim a informação e a mediatização de eventos similares que costumam cingir-se a cidades como Lisboa e Porto.

Jorge Coutinho (Be Coach), André Leonardo (CEO “Faz Acontecer”), José Augusto Teixeira (CEO JAT Consulting), e Marta Almeida (Instrutora Master Mind) são os principais oradores desta iniciativa.

Durante a manhã estarão presentes empresários da região que abordarão os os benefícios para
investir na região e quais os maiores desafios que as empresas enfrentam.

No período da tarde, estarão presentes um conjunto de oradores de excelência que partilharão algumas ferramentas e estratégias ” que nos permitem investir em nós mesmos e desenvolver o nosso potencial pessoal”, acrescenta a mesma fonte.

O bilhete tem o valor de 15 euros e podem ser adquiridos através do envio de uma mensagem para o email w.up@wonderup.pt

 


Conteúdo Recomendado