Projeto de Promoção e Valorização de Azeites de Montanha é apresentado na Guarda

No próximo dia 24 de outubro, terça-feira, realiza-se a Conferência Inaugural de apresentação do projeto “Promoção e Valorização de Azeites de Montanha”, no pequeno auditório do Teatro Municipal da Guarda. Este projeto surge de uma parceria entre o Instituto Politécnico de Castelo Branco, o Instituto Politécnico da Guarda, Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da […]

No próximo dia 24 de outubro, terça-feira, realiza-se a Conferência Inaugural de apresentação do projeto “Promoção e Valorização de Azeites de Montanha”, no pequeno auditório do Teatro Municipal da Guarda.

Este projeto surge de uma parceria entre o Instituto Politécnico de Castelo Branco, o Instituto Politécnico da Guarda, Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela e o Centro de Biotecnologia de Plantas da Beira Interior.

Para além da apresentação do projeto, a conferência inclui também um conjunto diversificado de comunicações agrupadas por temáticas de Olivicultura, do Azeite e da Imagem e Produção do produto.

A inscrição neste evento é gratuita, sendo no entanto obrigatória, pelo que agradeço que se inscrevam até dia 20 de outubro (sexta-feira), através do seguinte endereço eletrónico  ou do telefone 272 339 957.

PROGRAMA:

 

 




Conteúdo Recomendado