Programa da TVI "Somos Portugal" em direto de Gouveia no domingo

O grande destaque da animação da ExpoSerra está reservado para domingo, dia 3 de fevereiro, onde Gouveia vai ser o palco do programa da TVI “Somos Portugal”. O programa decorre em frente aos Paços do Concelho, na Av. 25 de Abril, com ligações em direto à ExpoSerra, dando destaque a diversos locais e atividades do […]

O grande destaque da animação da ExpoSerra está reservado para domingo, dia 3 de fevereiro, onde Gouveia vai ser o palco do programa da TVI “Somos Portugal”.
O programa decorre em frente aos Paços do Concelho, na Av. 25 de Abril, com ligações em direto à ExpoSerra, dando destaque a diversos locais e atividades do concelho. Face às necessidades de produção do programa da TVI a rua 25 de Abril, a praceta José de Almeida Motta e a rua Mestre Abel Manta estarão fechadas ao trânsito durante todo o fim de semana, dias 2 e 3 de fevereiro. O programa da TVI “Somos Portugal” é um programa de exterior produzido para este canal de televisão que ocupa a grelha televisiva durante a tarde de domingo entre as 14 e as 20 horas. Em Gouveia os apresentadores do programa serão Marisa Cruz, João Paulo Rodrigues e Nuno Eiró, subindo ao palco durante seis horas vários artistas do panorama nacional.

Conteúdo Recomendado