Pró-Raia anuncia abertura das candidaturas ao PDR 2020 na componente Pequenos Investimentos na Transformação e Comercialização de Produtos Agrícolas

O período de apresentação de candidaturas decorre até ao dia 01 de setembro.

No âmbito do Programa de Desenvolvimento Rural (PDR) 2020, o Grupo de Ação Local Pró-Raia – Associação de Desenvolvimento Integrado da Raia Centro Norte informa que se encontra aberto o período de candidaturas para a operação 10.2.1.2 – Componente “Pequenos Investimentos na Transformação e Comercialização de Produtos Agrícolas ”.

As candidaturas apresentadas devem contribuir para o processo de modernização e capacitação das empresas de transformação e comercialização de produtos agrícolas.

A tipologia de intervenção a apoiar respeita a investimentos na transformação e comercialização de produtos agrícolas, cujo custo total elegível, apurado em sede de análise, seja igual ou superiora 100 mil euros e inferior ou igual a 200 mil euros.

Apenas se admite uma candidatura por beneficiário durante a vigência temporal do presente anúncio

O prazo de apresentação de candidaturas começou a 01 de julho e termina às 16h59 do dia 01 de setembro.

Para consultar a informação completa, aqui. Para mais informações contacte a Pró-Raia através dos seguintes contactos: 271 210 210 / 926 078 584 ou pro-raia@pro-raia.pt.


Conteúdo Recomendado