Primeiro grande concerto do ano em Castelo Branco com João Pedro Pais

“Improviso”, é o concerto intimista de João Pedro Pais, o primeiro grande concerto do ano, no Cine-Teatro Avenida, este próximo sábado, dia 10.

Os bilhetes, poucos que ainda se encontram à venda, custam 15 euros.

“Improviso” é um espetáculo em que as canções de João Pedro Pais são abordadas de uma forma simples, perto da essência.

Para isso, estará em palco a formação que o tem acompanhado nos últimos anos e com quem preparou especialmente este espetáculo. Um concerto imperdível com uma das grandes vozes da música portuguesa.

João Pedro Pais lançou em 1997 o seu primeiro álbum de originais. Segredos revela-se um campeão de vendas logo à partida, onde os temas “Ninguém (é de ninguém)” e “Louco (por ti)” se tornam dos mais emblemáticos da sua carreira.

Outra Vez, o segundo disco, chega-nos em 1999. Mais uma vez consegue surpreender com a sua sonoridade ligada ao Pop/Rock, não descurando de letras genuínas e sentidas.

Em fevereiro de 2003 é convidado a fazer a 1ªparte da Tournée Ibérica com Bryan Adams, começando por Espanha (Barcelona, Alicante e Madrid) e depois Lisboa, Porto e Guimarães. Os espetáculos, absolutamente esgotados, levam ao rubro milhares de fãs, tornando-se numa das participações mais gloriosas do seu percurso enquanto compositor e intérprete.

No ano seguinte atua na primeira edição do Rock In Rio – Lisboa, ao lado de muitos nomes internacionais. Lança também o seu quarto trabalho de originais Tudo Bem. “Mais Que Uma Vez” e “Tudo Bem” são escolhidos para singles, mas tantos outros são cantados pelas multidões que o vão ver aos espetáculos em que atua.

A consagração de João Pedro Pais, enquanto um dos artistas mais importantes do panorama musical português é reforçada a cada ano que passa.


Conteúdo Recomendado