Presidentes de Junta eleitos pelo PS dão prazo de 48 horas a Igreja e Bento

Três dezenas de presidentes de Junta de Freguesia eleitos pelo PS pediram ontem à noite a José Igreja e a Virgilio Bento para haver um consenso entre ambos. Três dezenas de presidentes de Junta de Freguesia eleitos pelo PS pediram ontem à noite a José Igreja, candidato oficial do PS, e a Virgilio Bento, que […]

Três dezenas de presidentes de Junta de Freguesia eleitos pelo PS pediram ontem à noite a José Igreja e a Virgilio Bento para haver um consenso entre ambos.
Três dezenas de presidentes de Junta de Freguesia eleitos pelo PS pediram ontem à noite a José Igreja, candidato oficial do PS, e a Virgilio Bento, que está disposto a avançar com uma candidatura independente, para haver um consenso entre ambos. Foi dado um prazo de 48 horas para ser dada uma resposta a este desafio. No encontro, em que também esteve presente Joaquim Valente, presidente da Câmara da Guarda, houve a tentativa de fazer aprovar uma moção a propor que «a candidatura do PS na Guarda seja reforçada através da presença do atual vice-presidente nesta nova candidatura», mas o documento não chegou a obter consenso.

Conteúdo Recomendado