Presidente da Fundação para a Ciência e Tecnologia na UBI

Miguel Seabra, presidente da Fundação para a Ciência e Tecnologia, vai estar na UBI na próxima quinta-feira, dia 7, pelas 11 horas, no Anfiteatro 8.1 da Faculdade de Engenharia. Esta visita está inserida no roadshow que o Presidente da FCT tem realizado às universidades e centros de investigação em Portugal, com o objetivo de dar a […]

Miguel Seabra, presidente da Fundação para a Ciência e Tecnologia, vai estar na UBI na próxima quinta-feira, dia 7, pelas 11 horas, no Anfiteatro 8.1 da Faculdade de Engenharia.
Esta visita está inserida no roadshow que o Presidente da FCT tem realizado às universidades e centros de investigação em Portugal, com o objetivo de dar a conhecer as principais linhas de ação da Fundação para a Ciência e Tecnologia – Instrumentos de apoio a I&D em Portugal, a toda a comunidade científica. Com estas sessões de esclarecimento pretende-se criar oportunidades de debate e esclarecimento entre o Presidente da FCT e membros da comunidade científica, desde estudantes de doutoramento a diretores de centros de investigação/laboratórios associados e equipas reitorais.

Conteúdo Recomendado