Presidente da Concelhia do PSD de Trancoso demitiu-se

O presidente da Concelhia do PSD de Trancoso, António Oliveira, demitiu-se na noite do passado sábado da liderança, alegadamente por questões de saúde. No passado sábado, o presidente da Concelhia do PSD de Trancoso, António Oliveira, demitiu-se da liderança, alegadamente por questões de saúde, mas fonte da estrutura local adiantou ao jornal Terras da Beira […]

O presidente da Concelhia do PSD de Trancoso, António Oliveira, demitiu-se na noite do passado sábado da liderança, alegadamente por questões de saúde.
No passado sábado, o presidente da Concelhia do PSD de Trancoso, António Oliveira, demitiu-se da liderança, alegadamente por questões de saúde, mas fonte da estrutura local adiantou ao jornal Terras da Beira que em causa estarão também questões relacionadas com o atual presidente da TEGEC – Empresa Municipal de Gestão de Equipamentos de Cultura e Lazer, Tomás Martins, a quem terá sido prometido um cargo no gabinete de apoio às empresas, que poderá vir a ser criado na autarquia. Ao Terras da Beira, António Oliveira nada acrescentou, tendo apenas confirmado que no passado sábado, durante a reunião da Concelhia do PSD de Trancoso, lhe foi solicitado que se empenhasse afincadamente na campanha eleitoral das próximas autárquicas, tendo de imediato respondido que, por questões de saúde, isso não seria possível. Entendeu, por isso, afastar-se da liderança. O vazio agora instalado na Concelhia terá agora que ser resolvido pela Mesa da Concelhia, liderada por Júlio Sarmento, que é também presidente da Câmara local. O Terras da Beira tentou obter uma reação do autarca, mas até ao momento isso não foi possível.

Conteúdo Recomendado