Prémio Boas Práticas Associativas entregue a ACR Fernão Joanes

A distinção é atribuída pelo Instituto Português do Desporto e Juventude e a cerimónia de entrega de prémios decorrerá no dia 5 de dezembro.

A Associação Cultural e Recreativa de Fernão Joanes venceu o Prémio Boas Práticas Associativas 2018 com o Projeto Etapa Portuguesa do Campeonato Europeu de Motocross 65cc/85cc.

A realização do concurso Prémios “Boas Práticas | Associativismo Juvenil” 2018 visou distinguir as associações juvenis inscritas e efetivas no RNAJ (Registo Nacional das Associações Juvenis), que se destacaram, em 2017, pelas suas características e projetos de relevo, como explica uma nota da organização.

Esta distinção é atribuída pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), sendo que a cerimónia de entrega destes prémios decorrerá no dia 5 de dezembro em local a anunciar.

Segundo o Presidente da ACR Fernão Joanes António Bico, este prémio “representa o esforço e dedicação que a direção da associação tem conseguido ao longo dos últimos anos em prol do desenvolvimento da freguesia e da dinamização de toda a região neste evento internacional”.

O dirigente agradece ainda a todas as Entidades Públicas, incluindo a Câmara Municipal da Guarda que “desde o início deste projeto apoiou de forma incondicional”, aos mais de 70 Patrocinadores de todo o distrito da Guarda, destacando o Patrocinador Principal, o Intermarché da Guarda, “que contribuiu de forma bastante significativa para este projeto”, e também aos mais de 100 Voluntários que “de forma gratuita colaboram nesta iniciativa há vários anos sendo uma peça fundamental para o sucesso desta atividade”.




Conteúdo Recomendado