Praia Fluvial de Valhelhas distinguida com menção honrosa

O Instituto Nacional para a Reabilitação distinguiu este ano, e pela primeira vez na história do prémio, a praia fluvial de Valhelhas com uma menção honrosa. O prémio Praia + Acessível, coordenado pelo Instituto Nacional para a Reabilitação (INR) em colaboração com a Agência Portuguesa do Ambiente (APA) e o Turismo de Portugal surge na […]

O Instituto Nacional para a Reabilitação distinguiu este ano, e pela primeira vez na história do prémio, a praia fluvial de Valhelhas com uma menção honrosa.
O prémio Praia + Acessível, coordenado pelo Instituto Nacional para a Reabilitação (INR) em colaboração com a Agência Portuguesa do Ambiente (APA) e o Turismo de Portugal surge na sequência do programa “Praia Acessível, Praia para Todos” que em 2004 se inseriu no Ano Europeu das Pessoas com Deficiência. O Instituto Nacional para a Reabilitação distinguiu este ano, e pela primeira vez na história do prémio, a praia fluvial de Valhelhas com uma menção honrosa. Para esta menção foi fundamental a qualidade, a excelência, o esforço promocional e investimento, da praia fluvial de Valhelhas. Pela primeira vez também foi distinguida uma praia do interior do país.

Conteúdo Recomendado