Praça do Município da Covilhã recebe hoje em festa o ano de 2023

As atuações musicais serão divididas em dois locais: a Tent Zone, onde irão atuar os DJs, e o Palco que receberá a banda Wi-Fi, o Video Mapping e o fogo de artifício.

A Câmara Municipal da Covilhã vai organizar uma festa para receber o Ano Novo na Praça do Município, que irá contar com um concerto da Banda Wi-Fi, numa tenda gigante com DJs, que começa hoje às 22h45.


De acordo com a programação divulgada pela Câmara Municipal, as atuações musicais serão divididas em dois locais: a Tent Zone, onde irão atuar os DJs, e o Palco que receberá a Banda Wi-Fi, o Video Mapping e o fogo de artifício.


Segundo a autarquia, o ponto alto desta passagem de ano será o espetáculo de fogo-de-artifício que vai iluminar o céu da Cidade Neve, assim que os relógios atingirem a meia noite.


O município covilhanense quer com esta iniciativa “repetir o sucesso de 2019 e atrair milhares de pessoas à Praça do Município para dar as boas vindas a 2023”.


Para o Presidente da Câmara da Covilhã, este evento representa “um contributo da autarquia para reforçar a visibilidade da marca Covilhã, numa altura de grande procura turística”.


Vítor Pereira sublinha ainda “a importância de se criar um evento que junte os covilhanenses na entrada para um novo ano que se espera de sucessos para todos”.


Conteúdo Recomendado