Portugal é dos destinos mais recomendados do mundo

Há já 24 hotéis portugueses a integrar o guia líder mundial de hotéis de luxo. Portugal é assim um dos países mais recomendados na lista da Condé Nast Johansens, à frente de destinos como a Tailândia, Indonésia, Turquia, México, Austrália, Irlanda, Maldivas, entre outros.

A acabar de se juntar à prestigiada lista está o Hotel Casa da Calçada Relais & Châteaux, em Amarante, no Porto, eleito pela primeira vez para tal estatuto na Condé Nast Johansens. Portugal sobe assim a sua presença para 24 empreendimentos de luxo a ser recomendados no próximo guia, sobrepondo-se a alguns dos principais destinos turísticos a nível mundial.
À frente só mesmo os EUA, o Brasil, Inglaterra, França, Itália e Espanha. A eleição dos melhores hotéis e resorts de luxo cabe aos representantes da Condé Nast Johensens, a quem cabe fazer uma visita. Caso considerem que aquele espaço oferece uma experiência excecional aos seus hóspedes, esse hotel ou resort é escolhido para integrar as recomendações Condé Nast Johansens.
Entre os hotéis portugueses sugeridos pelo prestigiado guia está o ‘As Janelas Verdes’, em Lisboa, o ‘Rio do Prado’, em Óbidos, o ‘Vidago Palace Hotel’ e o ‘The Yeatman Hotel’, no Porto’, o ‘L’AND Vineyards Resort’, no Alentejo, o Chiado16 Boutique Hotel e o Heritage Avenida da Liberdade, em Lisboa, entre outros.

Conteúdo Recomendado