"Portugal de Lés-a-Lés" com paragem em Belmonte

A 17ª edição da iniciativa “Portugal de Lés-a-Lés” vai percorrer o País entre os dias 7 e 9 de junho, de ligação entre Sabrosa (Vila Real) e Albufeira.

Uma maratona mototurística que este ano terá a particularidade de parar na vila de Belmonte no segundo dia do evento, no dia 8 de junho, a meio do percurso de ligação entre o norte e o sul do País. Serão cerca de 1500 motociclistas na vila.

O presidente da Câmara de Belmonte destaca a importância do evento “para promover o melhor possível o concelho de Belmonte e torná-lo cada vez mais conhecido e atrativo”. O autarca espera também que os participantes “deixem alguns euros na nossa restauração, mas muitos particularmente, nos nossos bares, cafés, esplanadas e que se divirtam”.

Assim sendo, no dia 8 de junho, a vila de Belmonte recebe a paragem para almoço da caravana do evento “Portugal Lés-a-Lés”, uma das mais emblemáticas iniciativas dedicadas ao mototurismo que este ano conta com cerca de 1500 participantes que irão visitar alguns locais de referência do município, com almoço servido no Castelo de Belmonte. A etapa prossegue para Caria, Sortelha e termina em Castelo Branco.


Conteúdo Recomendado