Ponto de contacto Programa Erasmus For Young Entrepreneurs na UBI

http://static.panoramio.com

A UBI dará apoio aos empreendedores que pretendam ter uma experiência no estrangeiro.

A Universidade da Beira Interior (UBI) tem disponível um dos 12 pontos de contacto nacionais do Programa Erasmus For Young Entrepreneurs, que funciona no Gabinete de Inovação e Desenvolvimento.
O espaço destina-se a dar apoio aos empreendedores que pretendam realizar um estágio no estrangeiro com o objetivo de contactarem e adquirirem competências junto de empresários mais experientes.
O ponto de contacto está disponível para ajudar na candidatura, no estabelecimento de uma relação de sucesso com um empreendedor adequado e para esclarecer outras dúvidas.
O gabinete da UBI também servirá para ajudar os empreendedores de acolhimento nacionais, que pretendam receber estrangeiros no âmbito deste programa.
Através do ponto de contacto da UBI e no âmbito no âmbito do Projeto GEAR (Growing Entrepreneurship Across Regions) serão concedidos 11 estágios para recentes empreendedores ou outros que já estejam a desenvolver a sua atividade. O GEAR é realizado em parceria com organizações do Reino Unido, Chipre, Itália, França e Espanha.
O empreendedor beneficia da formação em contexto de trabalho numa pequena ou média empresa sediada num país participante no programa. Os estágios têm a duração mínima de um mês e a máxima de seis meses, sendo financiados por fundos europeus, no âmbito do Erasmus For Young Entrepreneurs.




Conteúdo Recomendado