Carlos Condesso é o novo presidente do PSD de Figueira de Castelo Rodrigo

A eleição para os órgãos do Partido Social Democrata (PSD) de Figueira de Castelo Rodrigo teve lugar no passado sábado, dia 5 de março,

A sufrágio estiveram duas listas, uma encabeçada por Carlos Condesso (lista A) e outra por António Gonçalves (lista B). Deste ato eleitoral saiu vencedora a lista A, liderada por Carlos Condesso, com 88 votos, enquanto que a lista B obteve 23 votos. Como vice-presidentes fazem parte da nova Concelhia Manuel Ferreira e Pedro Almeida. Paulo Santos vai desempenhar o cargo de secretário e Pedro Pego o de tesoureiro desta estrutura.

Ana Marcos, Carla Jorge, Aurélio Panta Ferreira, Bruno Silva, Ana Pena, Paula Marcos, Luís Pacheco, José António Quadrado e Pedro Teixeira ocupam os lugares de vogais. A presidir à mesa do plenário vai ficar Arelindo Farinha, cujo vice-presidente é Francisco Carneiro e a secretaria é Patrícia Ferreira.

No final do ato eleitoral, Carlos Condesso agradeceu aos militantes do PSD a confiança que depositaram na sua candidatura para liderar os destinos do Partido, declarando na sua página do Facebook que “findo o ato eleitoral, as divergências terminam aqui, apelando a que agora todos rumem no mesmo sentido”, afirmando ainda que está absolutamente empenhado em fortalecer o PSD local e fomentar a união e a solidariedade entre todos os militantes.

O recém-eleito presidente da concelhia laranja tem também como objetivos do seu mandato “a construção de um PSD mais forte e a preparação com seriedade, sensibilidade política e empenho, os próximos desafios eleitorais, com especial atenção para as autárquicas de 2017, com o intuito do partido recuperar, com a colaboração de todos os militantes, simpatizantes e população em geral, a gestão da Câmara Municipal”.


Conteúdo Recomendado