Roadshow StartUP Voucher realiza-se amanhã no Politécnico da Guarda

A sessão de apresentação do StartUP Voucher realiza-se no dia 31 de outubro, no auditório da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico da Guarda.

O IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação apresenta uma sessão de apresentação do Startup Voucher no próximo dia 31 de outubro, pelas 14h30, no Auditório da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico da Guarda.

Segundo fonte da organização, o StartUP Voucher é uma das medidas da StartUP Portugal – Estratégia Nacional para o Empreendedorismo, que dinamiza o desenvolvimento de projetos empresariais que se encontrem em fase de ideia, promovidos por jovens com idade entre os 18 e os 35 anos, através de diversos instrumentos de apoio disponibilizados ao longo de um período de até 12 meses de preparação do projeto empresarial.

Os apoios vão desde uma bolsa de valor mensal de 691,70€ a atribuições de mentores para ajudar o desenvolvimento das ideias de negócio, consultores e prémios financeiros, tudo para ajudar a criar um negócio, acrescenta a mesma fonte.

As candidaturas ao StartUP Voucher 2019 decorrem, em contínuo, até novembro de 2020, sendo a próxima data de candidatura no dia 26 de novembro deste ano.

Para participar na sessão é necessário realizar a inscrição aqui.


Conteúdo Recomendado