PJ deteve suspeito de coação sexual na Guarda

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje a detenção, na Guarda, de um estudante de 21 anos, pela presumível prática de um crime de coação sexual. O Departamento de Investigação Criminal da PJ Guarda refere, em comunicado, que os factos ocorreram no domingo, durante a tarde, naquela cidade. «Decorrente da queixa apresentada, foram, de imediato, desenvolvidas […]

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje a detenção, na Guarda, de um estudante de 21 anos, pela presumível prática de um crime de coação sexual.
O Departamento de Investigação Criminal da PJ Guarda refere, em comunicado, que os factos ocorreram no domingo, durante a tarde, naquela cidade. «Decorrente da queixa apresentada, foram, de imediato, desenvolvidas diligências que culminaram com a referida detenção, havendo ainda suspeitas da prática de outros atos de importunação sexual que se encontram a ser investigados», acrescenta a nota. O detido foi presente às autoridades judiciárias competentes, que determinaram a sua apresentação em estabelecimento hospitalar para aferição do seu estado de saúde mental, segundo a PJ.

Conteúdo Recomendado